sábado, 20 de março de 2010

Vire meu referido e ganhe Comissão!




Virando meu referido no neobux, e clicando em quanto mais links possíveis, irei estar te pagando a mais do que estará recebendo no próprio neobux.

Ex: Você clica em 4 Anúncios diários no neobux, que é o mínimo de link para contas gratuitas, Você vai receber do neobux $0.04 cents e eu te pagarei mais $0.01 a cada 4 clicks que você gerar pra mim.

Ou seja somente clicando nos seus anúncios díarios em vez de ganhar $1.20 por mês você estará ganhando $1.50 por mês sendo meu referido, ao olhar rapidamente 0.30 cents não é muita coisa mais você vai estar ganhando praticamente de graça..

Além de que você pode clicar 5 6 anúncios diários que aparecem de surpresa no neobux que eu vou estar te pagando ainda essa comissão. Quanto mais você ganha no neobux, mais ganha comigo. Você só tem a ganhar comece agora mesmo.

Clique na imagem abaixo e se cadastre!




Depois de se cadastrar pelo meu link, mande um e-mail para mayke_file@hotmail.com, com seu nome de usuário para mim poder acompanhar seus clicks diários e seu e-mail paypal para mim te enviar sua comissão.

Atenção: Sua comissão será paga por mês, pois não posso entrar todos dias no computador para pagar sua comissão diária.

Obrigado a todos e bons lucros no neobux! ou em outros ptc's que também te daram ainda mais lucros, Nesta Lista de PTC's.

Nenhum comentário:

Postar um comentário